Rosa Madureira vence Taça de Portugal

ATLETISMO. Rosa Madureira, atleta da AD Marco09 (ADM09), sagrou-se vencedora da Taça de Portugal em Corrida de Montanha na categoria de séniores femininos. A competição realizou-se no passado sábado na Serra da Malcata, Sabugal, Guarda. Atleta marcuense vence competição desde 2013/2014

Rosa Madureira (AD Marco09) conquistou, sucessivamente desde a época 2013/2014, a Taça de Portugal em Corrida de Montanha

Rosa Madureira, da ADM09, depois de vencer as três primeiras etapas, voltou a vencer de novo e renovou a conquista da Taça de Portugal. A atleta marcuense somou esta vitória ao título de campeã nacional de montanha, dobradinha que já lhe pertence desde a época de 2013/2014.

Medalha da Taça de Portugal ganha por Rosa Madureira

Esta quarta e última etapa da Taça de Portugal de Montanha realizou-se fruto de uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) com a Junta de Freguesia de Malcata e a Associação de Atletismo da Guarda numa distância de 8,370 km.

Rosa Madureira fez o pleno

A primeira etapa da Taça de Portugal em Corrida de Montanha realizou-se no dia 25 de abril, no Cross de Montanha do JOBRA, em Branca, Albergaria-a-Velha, numa coorganização JOBRA, Associação de Atletismo de Aveiro e FPA; a segunda a 9 de maio, na Corrida de Montanha de Vila Real, numa coorganização da Câmara Municipal de Vila Real, da Junta de Freguesia de Lordelo, da Associação de Atletismo de Vila Real e da FPA; e a terceira a 20 de junho, na Castro Daire Transumância Run, numa coorganização da Câmara Municipal de Castro Daire, da Associação de Atletismo de Viseu e da FPA. Rosa Madureira venceu-as todas.

,

António Orlando

Next Post

Alpendorada conquistou a Supertaça de andebol feminino

Seg Set 20 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.