Alpendorada e Vila Meã eliminados da Taça

FUTEBOL. O tomba gigantes desta 2ª eliminatória da Taça é o FC Felgueiras, da III Liga, que eliminou o GD Chaves, da II Liga, por 2/0.

FC Penafiel vendeu cara a derrota diante da “histórica” Académica de Coimbra

O FC de Alpendorada caiu aos pés de uma equipa da II Liga, a Académica de Coimbra, na segunda eliminatória da Taça de Portugal. No jogo realizado no Estádio Municipal em Alpendorada, os azuis e brancos do Marco venderam cara a eliminação. Foi só no prolongamento que os “Estudantes” bateram os “Pedreiros” por 1-2, depois de uma igualdade a um golo no final dos 90 minutos.

Em Amarante, no jogo realizado no estádio Municipal de Vila Meã, a equipa da casa acabou goleada por 1/5 pelo Feirense, o atual líder da II Liga. Três dos cinco golos dos fogaceiros foram apontados por Jardel, que tal como o “outro”, parece ter faro de golo. O tento de honra dos rubro-negros foi apontado aos 69 minutos, por Ivandro.

O USC Paredes foi a Vendas Novas vencer o Estrela local por 2/0.

António Orlando

Next Post

Eleições decorrem normalmente e com número de queixas habitual

Dom Set 26 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.