Comandante dos Bombeiros de Vila Meã apela às inscrições para novo recrutamento

SOCIEDADE: O processo de inscrições para a nova recruta abriu no início deste mês e comandante apela à adesão por parte da comunidade

Durante o mês de outubro, decorre o processo  de inscrições para a nova recruta na Escola de Estagiários da corporação.

Ao Tâmega Tv, o comandante dos bombeiros de Vila Meã, Carvalho Ferreira explicou que o corpo dos bombeiros conta apenas com 90 elementos, o que dificulta o nomeamento de bombeiros para o fim-de-semana, pondo os bombeiros daquela corporação em trabalhos redobrados. Afirmou também que gostaria de ter o maior número de recrutas possíveis, mas que gostava de ter ao seu comando o número suficiente de bombeiros para o quartel ser elevado à tipologia seguinte.

Carvalho Ferreira apela à comunidade e agradece, em nome pessoal e em nome do seu quartel, aos que estão a pensar inscrever-se: “Toda a gente, agradecemos, somos poucos para o trabalho que é. Ajudar a comunidade, é uma causa nobre, não há causa mais nobre que ser bombeiro e trabalhar em prol da comunidade”.

O processo de recrutamento está aberto a candidatos entre os 17 e os 45 anos de idade e com a escolaridade mínima obrigatória. Para proceder à inscrição, é necessário preencher este formulário disponibilizado pelos Bombeiros de Vila Meã. No dia 29, às 21h 30 realiza-se no quartel da corporação, uma sessão de esclarecimento para todos os interessados.

Mais informações podem ser disponibilizadas através do telefone 255 732 222 ou via email para comando@bombeirosvilamea.pt

Nuno Correia

Next Post

Fim da discriminação na doação de sangue

Sex Out 8 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.