Lomba Sport Clube de Amarante termina a ligação com o mister António Leitão

DESPORTO: O clube despede-se do treinador desejando-lhe sucesso no futuro e deixa a porta aberta a retorno

O Lomba Sport Clube (LSC) de Amarante anunciou em comunicado o término da ligação com o treinador António Leitão. O técnico esteve ligado ao clube durante dois anos e três meses e direção da Lomba agradece ao técnico por este ter elevado a fasquia: “Foi ele que fez com que as nossas ambições crescessem de ano para ano”, refere o LSC.

O clube deseja as melhores felicidades ao técnico e deixa a porta aberta a um possível regresso no futuro: “Não houve nada a apontar neste seu percurso no nosso clube ,só nós ajudou a crescer e esta porta não fechou. Obrigado por tudo”, pode ler-se em nota emitida pela coletividade amarantina.

O Lomba SC é atualmente o 6ºclasificado da Série 3 da II Divisão da AFP com 6 pontos, cumpridas que estão quatro jornadas do campeonato. Na última jornada o Lomba perdeu em Vila Boa de Quires por 2/0. Na próxima ronda a formação amarantina recebe no seu parque de jogos a AR Tuías (Marco de Canaveses).

Nuno Correia

Next Post

FC Aliviada pedalou Lo Love Tiles Douro Granfondo

Qua Out 13 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.