Concurso Todos Contam volta a premiar o Agrupamento de Escolas de Cinfães

EDUCAÇÃO: Agrupamento venceu na categoria de Prémios Escola e na categoria de Melhor professor(a)

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e o Ministério da Educação divulgaram, no dia 25 de outubro, os vencedores da 10.ª edição do Concurso Todos Contam. O Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães venceu na categoria “Prémios Escola” que distingue os melhores projetos de educação financeira a implementar nas escolas no ano letivo 2021/2022.

O projeto premiado foi na Educação pré-escolar:  Jardim de Infância de Cinfães; Jardim de Infância de Louredo; Jardim de Infância de Meridãos; Jardim de Infância de Nespereira; Jardim de Infância de Oliveira do Douro; Jardim de Infância de Santiago de Piães; Jardim de Infância de São Cristóvão (Cinfães).

O Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães também venceu na categoria “Prémio Professor(a)”, tendo sido atribuído o prémio à professora Maria Irene Ramos – Escola Básica de Cinfães. 

 A 10.ª edição do Concurso Todos Contam contou com um total de 54 candidaturas a “Prémios Escola”, que envolvem cerca de 10000 alunos de 82 escolas da maioria dos distritos de Portugal Continental e também da Região Autónoma dos Açores.

Nuno Correia

Next Post

Vivenciar o Mundo Rural transforma a Quinta da Forna em Cinfães

Sex Out 29 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.