Cruzamento de veículos “atira” camião de transporte de gasóleo a baldio agrícola, em Baião

ACIDENTE. Socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere, o motorista foi transportado, livre de perigo, para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), em Penafiel. 

Um motorista de transporte rodoviário de matérias perigosas ficou ferido, na manhã desta quinta-feira, na sequência de um acidente que envolveu a viatura que conduzia na EN 304-3, em Baião. O acidente ocorreu cerca das 10 horas, na estrada que liga Gestaçô ao Fojo, na zona norte do concelho de Baião.

O camião, de reduzidas dimensões, da empresa JS&SF Combustíveis de S. Mamede de Recesinhos, Penafiel, quando caiu da estrada a um baldio agrícola na sequência do cruzamento com um outro veículo, circulava com cerca de 500 litros de gasóleo de aquecimento. “Encostou para passar por outro veículo e caiu abaixo do talude. Foi a capotar até ficar imobilizado no campo”, indicou ao tâmega.tv uma fonte dos bombeiros.

António Orlando

Next Post

Autarcas de Celorico e Marco eleitos vice-presidentes da CIM Tâmega e Sousa

Qui Nov 4 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.