Sapadores Gaia vencem 2º Torneio 24 Horas Inter-Bombeiros de Futsal – BVA

DESPORTO. A Companhia  de Sapadores de Bombeiros (CSB) Gaia venceu o 2º Torneio 24 Horas Inter-Bombeiros de Futsal dos Bombeiros Voluntários de Amarante. Os Bombeiros Voluntários (BV) Vila Meã ficaram no 4º lugar.

A competição decorreu nos dias 30 e 31 de outubro no Pavilhão do Colégio S. Gonçalo, em Amarante e envolveu centenas de atletas/bombeiros de diferentes corporações do país e ilhas. Durante 24 horas houve futsal em rotação constante. A competição só parou às 2 horas da manhã de domingo quando o relógio entrou na hora de inverno.

No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar a Companhia de Sapadores de Lisboa goleou os BV de Vila Meã por 9/2.

Os jogos decisivos ficaram marcados pelo desnível dos marcadores, justificado em grande medida pelo desgaste da competição “no stop” . Na final os Sapadores de Gaia venceram os BV Batalha por 5/0 que ilustra bem a diferença entre as duas formações.Os gaienses venceram também os prémios de melhor marcador e jogador do torneio. 

A equipa vilameanense até deu boa réplica mas na ponta final do jogo, os lisboetas fizeram subir o marcador para a goleada. O jogo terminaria com o segundo golo dos bombeiros de Vila Meã.

António Orlando

Next Post

Violenta colisão deixa jovem de 18 anos em estado grave em Celorico de Basto

Sáb Nov 6 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.