Ana Madureira eleita Presidente da Juventude Socialista no Marco de Canaveses

POLÍTICA: A nova presidente venceu as eleições neste passado sábado e promete “repensar politicamente o Marco e os seus jovens”

Ana Madureira é a nova presidente da Juventude Socialista (JS) de Marco de Canaveses. As eleições tiveram lugar no passado sábado, dia 6 de novembro. Ana Madureira e João Marques (vice-presidente) irão estar à frente da JS do Marco desde 2021 até 2023.

Os jovens prometem “repensar politicamente o Marco e os seus jovens, através de um projeto plural e progressista assente no ativismo, na cooperação institucional e na formação dos seus militantes”.

Os agora eleitos órgãos de poder assumem “o compromisso de lutar pelas liberdades fundamentais de todos os jovens, atuando com o pragmatismo necessário para compreender as realidades internas e externas que condicionam a juventude, no nosso concelho, no nosso país, à luz do grande património ético do socialismo democrático”.

A luta, prometem, focar-se-á então na resposta a quatro desafios “o desafio da habitação, das alterações climáticas, do acesso à cultura e da descentralização territorial”.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Celorico de Basto foi Xantar à Galiza

Seg Nov 8 , 2021
SOCIEDADE: Evento decorreu em Ourense e […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.