Autarca de Celorico de Basto quer casa dos magistrados na esfera municipal

SOCIEDADE: Presidente quer que a casa de magistrados “deixe de ser um espaço desaproveitado”

José Peixoto Lima, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto visitou, juntamente com a Vereadora, Maria José Marinho, e o Vereador, Domingos Teixeira o tribunal judicial de Celorico de Basto. Foram recebidos pelo secretário de Justiça, pela Juíza de Direito e pelo Procurador da República, uma visita de cortesia no arranque do mandado 2021/2025.

O Presidente reforçou a mensagem de colaboração da autarquia com o tribunal de direito e manifestou interesse em resolver algumas situações pontuais de manutenção nas instalações do tribunal, assim como “articular esforços junto do Ministério da Justiça para articular a transferência da casa dos magistrados para o município para que, deixe de ser um espaço desaproveitado num local privilegiado na vila de Celorico e possa albergar serviços que possam ajudar a comunidade”.

Nuno Correia

Next Post

Joaquim Ribeiro Ferreira (1938-2021)

Qua Nov 17 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.