“Mercadoria Humana” exposta no Emergente Centro Cultural

Marco de Canaveses: Exposição pretende sensibilizar público para o Tráfico de Seres Humanos

A Exposição Mercadoria Humana | Fotografia e Artes Plásticas foi esta sexta-feira inaugurada no Emergente Centro Cultural, no Marco de Canaveses.

A exposição, que estará patente entre os dias 19 e 28 de novembro de 2021, tem como objetivo “sensibilizar a comunidade marcuense para o Tráfico de Seres Humanos com recurso à arte enquanto poderoso meio de consciencialização e de transformação social”.

“Mercadoria Humana”, será inaugurada pela ONGD Saúde em Português, no âmbito do projeto Mercadoria Humana #Norte – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos, em parceria com a Fundação Santo António, no âmbito da atuação do Projeto Caerus CLDS 4G, e com a colaboração do Município do Marco de Canaveses.

A mostra pode ser visitada, gratuitamente, entre as 9h30 e as 12h30 e as 14h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira. Ao sábado, as visitas são possíveis entre as 09h30 e as 12h30.

Nuno Correia

Next Post

Programa INATEL 55+ leva turistas a Cinfães

Qui Nov 18 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.