Joana Espadinha no Emergente no Marco de Canaveses

CULTURA: “Ninguém nos Tira o Sol” amanhã, dia 26, no Emergente Centro Cultural às 21h, com entrada gratuita

Joana Espadinha dá amanhã,sexta feira, concerto no Emergente Centro Cultural, no Marco de Canaveses. Denominado de “Ninguém nos Tira o Sol”, título do novo álbum e da primeira canção revelada pela cantora, o espetáculo está marcado para as 21h.

Os espectadores poderão contar com a interpretação das músicas do novo álbum, mas também “com as obrigatórias e prazerosas incursões dos outros discos”. Joana Espadinha tem a “capacidade de a partir de uma matriz musical eminentemente pop (leia-se também “popular”) encaixar palavras e ideias de que muitas vezes fugimos só por não as conseguirmos transmitir por receio de dramatismo ou por embaraço emocional”, lê-se em comunicado.

“A experiência de assistir a um espetáculo de Joana Espadinha tem ainda perversidade de descobrirmos uma intérprete de especiais recursos e sensibilidade, acompanhada por uma banda irrepreensível”, banda esta composta por Joana Espadinha, na voz e no teclado, com Margarida Campelo nos teclados e voz, com João Firmino nas guitarras e voz, com Francisco Brito no baixo e, por fim, com Nuno Sarafa na bateria e percussões.

O concerto é de entrada gratuita e os bilhetes podem ser levantados presencialmente no Emergente.

Nuno Correia

Next Post

Colisão sem feridos na Avenida General Vitorino Laranjeira

Qui Nov 25 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.