Funeral do futebolista realiza-se no domingo

SOCIEDADE: Morte do jovem jogador chocou Amarante e a região de Nueil-les-Aubiers, na França. Família tem pedido especial para a última homenagem

Bruno Macedo, o futebolista de 22 anos que foi encontrado sem vida na sua casa, na manhã de domingo, 21 de Novembro, em França, irá ter a sua última homenagem no dia 28 de novembro, pelas 16h30, na Capela de São Gens.

A morte do jovem chocou Amarante e a cidade de Nueil-les-Aubiers, no norte do Deux-Sèvres, perto de Maine-et-Loire, como foi noticiado pelo Tâmega TV.

A família do falecido organizou um movimento no Facebook, apelando às pessoas que planeiam participar no funeral que se façam acompanhar de um cachecol do Futebol Clube do Porto, já que Bruno Macedo era um ‘Super Dragão’.

O corpo do ex-jogador do FC Nueil-les-Aubiers, irá encontrar-se em câmara ardente sábado pelas 14h, na Capela de São Gens.

Nuno Correia

Next Post

AE Resende finaliza formação de PME

Sex Nov 26 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.