Acidente grave em Vila Meã

AMARANTE. Menina de nove anos ferida com gravidade foi levada de urgência e com apoio médico para o Hospital de S. João

Uma colisão rodoviária ao início da tarde na rua do Seixo, em Vila Meã, Amarante,  deixou ferida gravemente uma menina de nove anos.  Devido ao estado de saúde da menina, com apoio do INEM, a vítima foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Vila Meã para a urgência pediátrica do Hospital S. João, no Porto.

Do embate entre os dois ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, resultaram ainda ferimentos ligeiros em duas mulheres: uma que seguia no ligeiro de passageiros com a menina, presumivelmente familiar e na condutora da outra viatura;

Ambas foram encaminhadas pelos bombeiros de Vila Meã e de Penafiel para a urgência em Penafiel do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS).

Para as operações de socorro ao acidente, Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) mobilizou para o local um total de 35 cinco operacionais apoiados por 15 viaturas  dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã e de Penafiel,  Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante, Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE) do INEM e ainda patrulhas da GNR de Vila Meã e Marco de Canaveses.

António Orlando

Next Post

PSD relega para segundo plano políticos da região

Qua Dez 8 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.