Morreu Carlos Marín, cantor dos Il Divo

ÓBITO. Cantor espanhol estava em coma induzido há mais de dez dias

O cantor Carlos Marín, do grupo Il Divo, morreu no domingo, aos 53 anos. “É com o coração pesado que vos informamos que o nosso amigo e colega, Carlos Marín, faleceu”, pode ler-se na publicação. “Nunca mais haverá outra voz ou espírito como os do Carlos”, pode ler-se no Twiter do Grupo Musical.

Carlos Marín estava internado no Hospital Real de Manchester há mais dez dias, numa unidade de cuidados intensivos, e foi colocado em coma induzido na última semana. Oficialmente a causa da morte não é conhecida, mas alguns jornais britânicos, como o Daily Mail, asseguram que o cantor sofreu complicações respiratórias relacionadas com Covid-19.

Os Il Divo, um grupo conhecido por popularizar o género ópera-pop, foram criados em 2003 e venderam mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Marín, o único espanhol do grupo, era barítono.

António Orlando

Next Post

CA do S. João demite-se após incêndio que provocou um morto e quatro feridos

Seg Dez 20 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.