Espanha. Menina de oito anos morre em acidente trágico com castelo insuflável

SOCIEDADE: Menina de oito anos faleceu foi ainda transportada com vida para o hospital onde acabou por falecer, menina de quatro anos com prognóstico reservado

Uma menina de oito anos faleceu na manhã de hoje em Espanha, horas após ter sofrido um acidente num castelo insuflável numa “Feira de Reis”, na localidade de Mislata, na Comunidade Valenciana. O castelo terá levantado voo “com uma forte rajada de vento, projetando os menores para o solo, havendo ainda mais oito feridos, um dos quais, uma menina de 4 anos, em estado grave.

A  menina, que terá sido projetada e batido de forma violenta com a cabeça no solo, foi ainda transportada com vida para o hospital, mas viria a falecer durante a madrugada. Já a outra menina, de 4 anos, foi atirada contra uma das tendas da feira, e de acordo com a imprensa espanhola desta quarta-feira permanece internada num hospital de Valência, com prognóstico muito reservado.

Este acidente ocorreu ontem por volta das 20 horas locais (19 horas em Portugal) e foi captado em vídeo, onde é possível ver o momento exato em que uma forte rajada de vento levanta por completo o castelo, que acaba na vertical.

Nuno Correia

Next Post

João de Freitas Novais (1937-2022)

Qui Jan 6 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.