Amarante. Apreensão de máquina de jogo ilegal

CRIME. A GNR apreendeu nesta sexta-feira uma máquina de jogo ilegal, no concelho de Amarante.

No âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda de Amarante detetaram e apreenderam uma máquina de jogo ilegal num estabelecimento.

No seguimento da ação policial, foi identificado um homem de 56 anos, explorador do estabelecimento. Além da máquina de jogo ilegal, foram ainda apreendidos 18 euros em numerário.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante.

António Orlando

Next Post

Amarante. Detido por tráfico de droga

Sex Jan 7 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.