Faleceu o Major General Jorge Manuel Antunes Andrade

ÓBITO: Major General/Piloto Aviador Jorge Manuel Antunes Andrade era Presidente da Direção da Associação dos Antigos Combatentes do Ultramar Português do Marco de Canaveses e do Núcleo da Liga dos Combatentes do Marco de Canaveses

Faleceu o Emx. Srº Major General/Piloto Aviador Jorge Manuel Antunes Andrade, Presidente da Direção da Associação dos Antigos Combatentes do Ultramar Português do Marco de Canaveses e do Núcleo da Liga dos Combatentes do Marco de Canaveses. A Câmara do Marco lançou uma nota de pesar.

Jorge Andrade nasceu a 11 de março de 1945. “Ao longo da sua carreira militar cumpriu e desempenhou todas as missões para as quais foi destacado como um profissionalismo dedicado e atencioso, executando sempre as suas tarefas e compromissos com enorme sentido de responsabilidade. Cumpriu missões na Guiné e foi responsável, aos comandos do avião “C130” da Força Aérea Portuguesa, pelo transporte do Papa João Paulo II, nas visitas que este efetuou a Cabo Verde e Guiné Bissau, destacando-se pelo empenho no desenvolvimento e bem-estar de todos quantos servia. Foi ainda nomeado como mais alto responsável pela Região Aérea dos Açores”, revela fonte da autarquia.

Nuno Correia

Next Post

Marco. GNR apreendeu "duas armas" proibidas

Ter Jan 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.