Marco. GNR apreendeu “duas armas” proibidas

SOCIEDADE: Duas viaturas foram fiscalizadas, resultando na apreensão uma faca de abertura automática e um bastão de fabrico artesanal

A GNR apreendeu, no passado sábado, dia 15 de janeiro, duas armas proibidas no concelho do Marco de Canaveses.

A apreensão decorreu no seguimento de uma fiscalização a duas viaturas“, onde o condutor do primeiro veículo, um homem de 27 anos, tinha na sua posse uma faca de abertura automática e, no segundo veículo, o condutor, um homem de 65 anos, tinha na sua bagageira um bastão de fabrico artesanal”.

A ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Alpendorada, Marco de Canaveses e Vila Meã. O condutor do primeiro veículo foi detido e constituído arguido por posse de arma proibida, já o condutor da segunda viatura foi identificado.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

Nuno Correia

Next Post

Marco. Renovado o protocolo com equipa de sapadores florestais

Ter Jan 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.