SOCIEDADE: Equipa toma posse para o quadriénio 2022-2025, tem como Provedora a Doutora Maria Amélia Ferreira, e como lema “Liderança e Inovação na Saúde e Ação Social”, com um Plano de Ação que “congrega um conjunto de objetivos estratégicos”
Os novos corpos gerentes da Irmandade e Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses (SCMMC), eleitos no dia 11 de dezembro de 2021, tomaram posse no passado dia 15 de janeiro de 2022, às 14h30, na Capela da SCMMC. O evento foi restrito aos membros eleitos e a membros institucionais da Diocese em representação do Senhor Bispo do Porto, do Padre Capelão da SCMMC e do Representante da União das Misericórdias Portuguesas. Por impedimento de saúde não esteve presente a representante máxima da Autarquia, Dra. Cristina Vieira.
A Equipa apresenta-se assim na liderança dos Órgãos Sociais da SCMMC, para o quadriénio 2022-2025, tendo como Provedora a Doutora Maria Amélia Ferreira, e como lema “Liderança e Inovação na Saúde e Ação Social”. O Plano de Ação “impõe-se para o crescimento e progresso da Instituição, em fase de recuperação pós-pandemia, em especial na integração das áreas da saúde e ação social, no respeito da Missão, da Visão e dos Valores da SCMMC. É um programa que assenta num desígnio de confiança no futuro e na concretização de um modelo de sustentabilidade da SCMMC”, explica fonte da organização.