Amarante. Homem de 26 anos detido por tráfico de estupefacientes

SOCIEDADE: Homem tinha consigo 43 doses de haxixe e cinco doses de canábis; numa busca domiciliária foi apreendida uma estufa com três plantas de canábis no seu interior e diverso material destinado ao cultivo de produtos estupefacientes, bem como 160 euros em numerário e um telemóvel

Um homem de 26 anos foi detido, ontem, dia 18 de janeiro, em Amarante, por tráfico de estupefacientes. Os militares da GNR do Posto Territorial de Vila Meã, no âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade na freguesia “verificaram movimentos suspeitos por parte de um grupo de indivíduos, motivo que levou à sua abordagem, tendo os mesmos demonstrado algum nervosismo”.

O homem, foi alvo de uma revista pessoal de segurança, “tendo sido possível apreender 43 doses de haxixe e cinco doses de canábis”. Foi anda realizada uma busca domiciliária “que permitiu apreender uma estufa com três plantas de canábis no seu interior e diverso material destinado ao cultivo de produtos estupefacientes, bem como 160 euros em numerário e um telemóvel”, explica fonte da GNR em comunicado.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Amarante

Nuno Correia

Next Post

BAIÃO. Luta biológica contra a vespa das galhas do castanheiro

Qua Jan 19 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.