CRIME. GNR deteve um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes e constituiu arguidos uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, por exploração de jogo ilegal, nos concelhos de Marco de Canaveses e de Amarante.

No âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, nos concelhos do Marco de Canaveses e de Amarante, os militares afetos ao Destacamento de Amarante da GNR fiscalizaram diversas viaturas e vários estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo sido possível apreender diverso material, destacando-se:
- Sete máquinas de jogo ilegal;
- 46 doses de haxixe;
- 11 doses de heroína;
- Cinco doses de canábis;
- Duas viaturas por alteração das caraterísticas;
- 96 euros em numerário.
Durante a ação policial foram ainda constituídos arguidos dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 60 anos, por exploração de jogo ilegal. Estes factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante
O detido por tráfico de estupefacientes foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante e dos Postos Territoriais de Alpendurada, Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Vila Meã.