Várzea do Douro tem novo relvado e instalações requalificadas

INAUGURAÇÃO. Obra financiada pela Câmara do Marco de Canaveses, fez notar na cerimónia de inauguração, Paulo Couto, vereador do Desporto

O Estádio da Raposeira, parque de jogos da Associação Desportiva e Cultural de Várzea do Douro (ADC Várzea do Douro) está de cara lava com um novo relvado sintético e instalações renovadas.

A inauguração das obras decorreu na tarde de domingo, 20 de março.

As melhorias, financiadas pela Câmara do Marco de Canaveses, custaram aos cofres do município cerca de 400 mil euros. “O financiamento traduziu-se na colocação do relvado sintético, na reabilitação da envolvente ao recinto desportivo, designadamente muros e bancadas, e na renovação da instalação elétrica e pichelaria”, explica fonte autárquica.

Após a cerimónia protocolar o novo tapete verde foi palco para o derby marcuense, Várzea do Douro-FC Vila Boa do Bispo, que terminou com a vitória da equipa da casa por 1/0. O jogo contou para a 24ª jornada da série 2 da II Divisão da Associação de Futebol do Porto.

PRESENÇAS

  • Na inauguração estiveram presentes o Vice-presidente da Câmara Municipal, Mário Bruno Magalhães, o Vereador responsável pelo Pelouro do Desporto, Paulo Couto, os Vereadores Municipais Clara Marques e Nuno Pinto, o Presidente da Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, Domingos Dias, o Presidente da A.D.C Várzea do Douro, Augusto Silva, bem como a Direção do Clube.

António Orlando

Next Post

GD Livração mostra vídeo de agressões na Lixa

Ter Mar 22 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.