Morreu Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters

Óbito. As causas da morte do músico não foram reveladas. Banda encabeçada por Dave Grohl estava em digressão. Foo Fighters têm concerto anunciado para o festival Rock in Rio, em Lisboa, em Junho.

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, em vésperas de mais uma atuação da popular banda rock, noticiou a imprensa colombiana.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. O seu espírito musical e o seu riso contagiante viverão connosco para sempre. Os nossos corações vão para a sua esposa, filhos e família, e pedimos que a sua privacidade seja tratada com o máximo respeito neste tempo inimaginavelmente difícil”, refere um comunicado do grupo, formado em 1994 em Seattle, nos Estados Unidos, por Dave Grohl depois do fim dos Nirvana.

Vários músicos portugueses lamentaram, nas redes sociais, a morte de Taylor Hawkins.

Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés, escreveu nas redes sociais: “Mais um grande músico que partiu”, agradecendo ao norte-americano “pela grande música” e elogiando igualmente o seu “sorriso inesquecível”.

Também Tó Trips homenageou Taylor Hawkins, escrevendo: “Sempre fui fã deste homem!”

Tal como Tó Trips (Dead Combo, Club Makumba), Frankie Chavez tem na guitarra o ‘primeiro’ instrumento, mas elogiou também o baterista dos Foo Fighters, escrevendo mesmo que Hawkins era um dos seus bateristas preferidos.

António Orlando

Next Post

Faltam 200 magistrados do MP, denuncia o coordenador da Comarca Porto Este

Dom Mar 27 , 2022
Carlos Teixeira, o magistrado coordenador da Comarca de Porto Este, lamentou que o próximo concurso para magistrados do MP tenha apenas 52 vagas

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.