Morreu o Padre de Canadelo, Olo, Vila Chã do Marão e Sanche

ÓBITO. Câmara de Amarante emitiu “nota de pesar pelo falecimento do Senhor Padre Santos”

Padre Santos

“O Município de Amarante expressa profundo pesar pelo falecimento do Senhor Padre Santos no dia 7 de abril, aos 84 anos de idade”, pode ler-se em nota emitida pela Câmara Municipal de Amarante.

Manuel da Silva Santos foi ordenado sacerdote a 5 de agosto de 1962 e desempenhou a sua missão durante 55 anos em várias paróquias de Amarante, designadamente: Canadelo, Olo, Vila Chã do Marão e Sanche.

“Será sempre recordado como um exemplo de abnegação e simplicidade, e perdurará na memória de todos pela sua dimensão humana. À família, amigos, a toda a comunidade, bem como à Igreja Católica, o Município de Amarante expressa as mais sentidas condolências neste momento de pesar”, conclui a nota autárquica.

O funeral realizou-se este sábado da Igreja de Vila Chã do Marão, para o cemitério local.

António Orlando

Next Post

Acidente em Fregim mata rapaz de 24 anos

Sáb Abr 9 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.