Vacinação “Covid” com mudanças no Marco

COVID-19. Alterações da vacinação foram comunicadas pelo ACeS Tâmega I – Baixo Tâmega

 a vacinação covid-19, no Município do Marco de Canaveses, passa a realizar-se aos sábados e domingos
Vacinação COVID

O centro de vacinação covid-19 do Marco de Canaveses vai passar a funcionar nas instalações do Centro de Saúde do Marco de Canaveses, na USF Marco, a partir do próximo dia 30 de abril.

De acordo com o ACeS Tâmega I – Baixo Tâmega a vacinação covid-19, no Município do Marco de Canaveses, passa a realizar-se aos sábados e domingos (das 8h00 às 20h00), deixando de funcionar à sexta-feira.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Ser ou não ser Neandertal

Qui Abr 28 , 2022
OPINIÃO – Na próxima vez que […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.