Região. Produção biológica de tremoços e cogumelos

AGRICULTURA. Ação é promovida no âmbito do projeto “Biorregião do Tâmega e Sousa” liderado pela CIM do Tâmega e Sousa em parceria com a Dolmen, a Ader-Sousa o INIAV, IP a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Epamac.

Dolmen promove workshop sob o tema “Bio Região do Tâmega e Sousa – Pensar Global, Agir Local”, com destaque para os tremoços e cogumelos. 
“Bio Região do Tâmega e Sousa – Pensar Global, Agir Local”, vai dar destaque à produção de tremoços e cogumelos 

A Dolmen promove, no próximo dia 12 de maio, pelas 14h30, no Centro de Interpretação e Cultura Local, em Castelo de Paiva, o nono workshop sob o tema “Bio Região do Tâmega e Sousa – Pensar Global, Agir Local”, dando destaque à produção biológica de tremoços e cogumelos, apurou o TTV

Estas sessões, onze no total, têm como objetivo apresentar o referencial estratégico para a região do Tâmega e Sousa, desenvolvido no contexto do projeto; sensibilizar para a importância da alteração de comportamentos nos modos de produção, informando e incentivando os produtores à conversão da sua agricultura para o modo de produção biológica e por fim, uma terceira dimensão, sensibilizar para a importância do potencial diferenciador que poderá estar associado à comercialização de um cabaz de produtos locais biológicos.

Para participar nesta iniciativa deve fazer a sua inscrição até ao dia 10 de maio através do seguinte link: https://forms.gle/k8CGFoE2ReQYz3La7.

Iniciativa promovida pela Dolmen na região do TS
Programa

António Orlando

Next Post

Marco. Recurso à condenação da Câmara rejeitado pelo Tribunal

Sex Mai 6 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.