Apoio ao associativismo desportivo de Amarante

ASSOCIATIVISMO. Cerca de meia centena de entidades desportivas com apoio financeiro dos cofres da câmara

O Município de Amarante procedeu à entrega dos apoios atribuídos no quadro do regulamento do associativismo desportivo a 45 associações/clubes/entidades desportivas do concelho, no valor de 335 mil euros de um orçamento anual de 400 mil, revela fonte autárquica.

O apoio ao Associativismo Desportivo prevê ainda uma nova modalidade de ajuda em que o Município promove ações de formação dirigida a técnicos e dirigentes associativos, em parceria com as Associações/Federações, apurou o TTV junto da fonte.

As candidaturas ao programa de apoio às associações desportivas de Amarante, com o intuito de as auxiliar na execução dos seus planos de atividades, ocorrem, anualmente, entre 01 de setembro e 15 de outubro.

António Orlando

Next Post

Rastreio ao daltonismo e testes de acuidade visual feitos a alunos

Seg Mai 16 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.