Amarante reforça parceria com Resinorte


AMBIENTE. Com o regresso dos eventos, autarquia reforça medidas de proteção do ambiente. O troço de Amarante do WRC Vodafone Rally de Portugal, que se realiza este sábado, será certificado com o selo Ecoevento

O município de Amarante em parceria e com certificação da Resinorte reforçou as medidas de proteção do ambiente com o regresso dos eventos após pandemia
cartaz anuncia reforço da parceria de Amarante com Resinorte

O município de Amarante em parceria e com certificação da Resinorte reforçou as medidas de proteção do ambiente com o regresso dos eventos após pandemia. A ideia a promover a sustentabilidade ambiental.

“Depois da Feira dos Doces Conventuais ter recebido o selo EcoEvento, também o troço de Amarante do WRC Vodafone Rally de Portugal, que se realiza este sábado, será certificado. Ou seja, no local serão implementadas boas práticas ambientais, haverá recolha seletiva de embalagens, ações de sensibilização junto dos participantes do evento, e far-se-á monitorização e avaliação de resultados quanto aos resíduos produzidos”, explica fonte autárquica.

No próximo mês, também as Festas do Junho e o UVVA serão candidatos à certificação de EcoEvento, acrescenta a fonte.

António Orlando

Next Post

Confirmados cinco casos de varíola dos macacos em Portugal

Qua Mai 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.