Band’Arte Camp para incentivar prática musical em Amarante

MÚSICA. Destinado a maiores de 16 anos, residentes ou naturais de Amarante, o Band’Arte Camp é gratuito, mas a inscrição é obrigatória

Iniciativa batizada de Band’Arte Camp, tem lugar reservado na Casa da Portela
Cartaz Band’Arte Camp

A Câmara de Amarante anunciou que vai promover dois workshops para os músicos do concelho “com vista a incentivar a prática musical”. A iniciativa foi batizada de Band’Arte Camp, com lugar reservado na Casa da Portela, entre as 09 horas e as 17 horas, no dia 28 de maio, sobre Ensaios e Organização da Banda, e dia 11 de junho, sobre Estúdio, Agenciamento e Promoção.

Dinamizado pelo amarantino Gustavo Carvalho – produtor musical e fundador do Laboratório Musical que, entre outros, já trabalhou com artistas como Paulo de Carvalho, Jorge Palma, Mafalda Veiga, Dealema, Mundo e Sam the Kid –, o workshop “pretende ajudar os artistas e bandas de Amarante a dar o salto da garagem para o palco”, acrescenta fonte autárquica.

As inscrições devem ser feitas em https://www.bandarte.pt/inscricoes/.

Quanto ao Band’Arte o festival, segundo a Câmara de Amarante, regressa de 25 a 27 de agosto depois de dois anos sem se realizar devido à pandemia.

António Orlando

Next Post

Eixo Rodoviário de Vila Meã inaugurado domingo à tarde

Qua Mai 18 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.