Colisão mata jovem e fere casal de idosos no Marco de Canaveses

ACIDENTE. Os feridos, com idades compreendidas entre 70 e 80 anos, foram transportados para a urgência do hospital Padre Américo, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) em Penafiel. Colisão chegou a cortar o transito na Variante à EN211

Um homem, de 33 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas este domingo numa colisão entre dois veículos ligeiros ao quilómetro 4.4 da EN211, em Constance, no Marco de Canaveses. O alerta foi dado cerca das 18.30 horas. 

A principal vítima deste acidente conduzia uma carrinha, de cor branca, no sentido Penafiel- Marco que se terá despistado e indo embater num SUV cinzento que fazia o percurso inverso.

https://youtube.com/shorts/Qdg_AOR53MA?feature=share

“À nossa chegada o ferido mais grave estava em PCR [paragem cardiorespiratória]. Para que fosse possível às equipas de socorro tratar a vítima foi necessário desencarcera-la. O óbito acabaria por ser declarado no local pela equipa médica da VMER de Guimarães”, explicou ao TTV, Sérgio Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses

No local, a prestar socorro às vítimas, estiveram 18 operacionais apoiados por 12 veículos, entre Bombeiros, VMER, SIV de Amarante e GNR (Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV e posto territorial do Marco).

António Orlando

Next Post

B Fachada, Benjamim, Joana Espadinha, Lena d’Água e Samuel Úria no Festival Inventa

Seg Mai 23 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.