Atropelado mortalmente na A4

ACIDENTE. Um homem de 43 anos, natural do concelho de Vila Pouca de Aguiar, morreu, na noite de sexta-feira, na sequência de um atropelamento na A4, na zona de Parada de Cunhos, Vila Real.

O homem atropelado na A4 ainda foi assistido pelos Bombeiros da Cruz Branca.
Bombeiros da Cruz Branca de Vila Real

O acidente ocorreu cerca das 23.30 horas ao quilómetro 86,4 da autoestrada transmontana, no sentido Vila Real-Amarante.

A vítima terá parado o veículo na berma da A4, com o objetivo de verificar uma avaria, acabando por ser atropelado por um carro que circulava no mesmo sentido. O homem ainda foi assistido pelos Bombeiros da Cruz Branca. O óbito foi declarado no local, apurou o TTV.

A vítima mortal é funcionário do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar.

António Orlando

Next Post

Mulher foi presa por "agredir" ex-marido e rival

Dom Jun 5 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.