Alunos do Ensino Artístico Especializado do CCA brilharam no palco do Europarque

ARTES. As áreas do ensino artístico de música e dança uniram-se para oferecer um espetáculo baseado no filme de 1951 da Disney, “Alice no país das maravilhas”. Foram setecentos os espetadores presentes entre pais, amigos e familiares que se juntaram na plateia do Auditório do Europarque

Alunos do Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante (CCA) – Maria Amélia Laranjeira estrearam-se no palco do Europarque
Alunos do Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante (CCA) no palco do Europarque, em Santa Maria da Feira

Os Alunos do Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante (CCA) – Maria Amélia Laranjeira estrearam-se no palco do Europarque, em Santa Maria da Feira.

“Em anos anteriores realizámos o Espetáculo em Vila Real, no Auditório do Teatro Municipal mas a afluência tem aumentado e estando nós numa fase de crescimento, este ano impôs-se encontrar um espaço ainda maior.

O nosso principal desejo passava por proporcionar uma experiência inesquecível e enriquecedora aos nossos alunos e um espetáculo memorável ao público, e, de facto, assim foi”, menciona Francisco Laranjeira, presidente do CCA.

Alunos do Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante (CCA) – Maria Amélia Laranjeira estrearam-se no palco do Europarque, em Santa Maria da Feira
Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante (CCA) no palco do Europarque

Francisco Laranjeira sublinha ainda o papel dos encarregados de educação que, sempre que são “chamados”, acompanham os seus educandos, contribuindo para o seu crescimento pessoal e educacional. “Temos a certeza que todos os alunos participantes, jamais esquecerão este dia”, prossegue.

O presidente do CCA agradeceu ainda a presença institucional da DGESTE – Ministério da Educação e do Presidente dos Bombeiros Voluntários de Amarante, Adelmo Guimarães, que se associaram ao evento.

Em palco foram reveladas algumas aventuras de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco de colete e relógio, mergulhando sem pensar na sua toca.

António Orlando

Next Post

Mulher em estado muito grave após ser baleada,alegadamente, pelo marido

Seg Jun 20 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.