“O prazer de fotografar”, em exposição

MOSTRA. No próximo dia 2 de julho, às 21.30 horas será inaugurada no Auditório Municipal de Vila do Conde a exposição de fotografia “O PRAZER DE FOTOGRAFAR”, de Eduardo Teixeira Pinto, seguida de conversa sobre o fotógrafo.

No próximo dia 2 de julho, às 21.30 horas será inaugurada no Auditório Municipal de Vila do Conde a exposição de fotografia "O PRAZER DE FOTOGRAFAR", de Eduardo Teixeira Pinto, seguida de conversa sobre o fotógrafo.
Cartaz da exposição “O PRAZER DE FOTOGRAFAR”

A convite do FOTO VC, as 38 fotografias que compõe esta exposição de Eduardo Teixeira Pinto, poderão ser vistas em Vila do Conde, no Auditório Municipal, até ao dia 30 de julho de 2022.

“O PRAZER DE FOTOGRAFAR” é composta por 38 fotografias a preto e branco, dos anos 50, 60 e 70, premiadas a nível nacional e internacional, que abordam diversos temas, com destaque para a Natureza e a figura humana.

A mostra foi inaugurada em 2008, em Amarante, pelo autor – Eduardo Teixeira Pinto – e desde então tem estado patente em inúmeros museus, espaços culturais, bibliotecas, na Associação Nacional de Fotógrafos Profissionais nas Caldas da Rainha (com homenagem póstuma) e na Assembleia da República (Lisboa).

António Orlando

Next Post

Amarante opõe-se a Linha de Muito Alta Tensão

Seg Jun 27 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.