Baião – Apreensão de arma de fogo por violência doméstica

CRIME. Este tipo de apreensões relacionados com violência doméstica têm-se repetido na região

A GNR apreendeu uma nova arma de fogo no âmbito de um processo por violência doméstica, no concelho de Baião.

A arma, uma caçadeira de canos duplos, foi aprendida no dia 7 de junho a um homem de 39 anos, na sequência de uma agressão que terá feito à sua companheira de 32 anos.

“Arma de fogo foi apreendida ao homem como medida cautelar e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Baião”, explica fonte da GNR.

GNR AVISA:

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

  • ·         No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
  • ·         Via telefónica, através do número de telefone: 112;
  • ·         No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;
  • ·         Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;
  • ·         Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranc

António Orlando

Next Post

Cinema de regresso ao Auditório Municipal de Baião

Ter Jun 28 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.