Rally Resende Douro Verde na estrada no sábado e domingo

DESPORTO. Prova que adota a promoção do Douro Verde contará para o Campeonato Start Centro de Ralis, contando ainda para o 5º Desafio Kumho Portugal.

Sob a batuta do Targa Clube em parceria com o Município de Resende e contando com o apoio local do Automóvel Clube Clássicos de Caldas de Aregos, a 2.ª edição do Rally Resende Douro Verde irá realizar-se no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de julho.

O 2º Rally Resende Douro Verde terá centro nevrálgico no Largo da Feira, na Vila de Resende, sendo que no dia 2 de julho, sábado, a partir das 19.30 horas, realiza-se a Super Especial Resende, com dupla passagem pelas ruas do centro da Vila. Já no dia 3 de julho, domingo, a partir das 9.00 horas, a prova conta com dupla passagem pelas classificativas: Miomães/S. Romão; Freigil/S. Cipriano e Resende/Enxertado.

Depois será tempo de consagrar os vencedores e honrar as equipas que logrem terminar a prova, na cerimónia que decorrerá em frente aos Paços do Concelho de Resende, pelas 14.30 horas.

O nosso apoio ao rali assenta na forte aposta que a nossa autarquia vem fazendo na promoção do concelho e na dinamização do nosso tecido económico através da realização de eventos que atraiam pessoas a Resende, dando também continuidade aos pergaminhos do desporto motorizado que sempre foi muito acarinhado no nosso concelho.

Garcez Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Resende

A compreensão e a colaboração que tivemos por parte do Município de Resende para podermos remarcar a prova e quero agradecer ao Município, principalmente ao seu Presidente Garcez Trindade e à vereação por nos apoiarem e serem um fator decisivo para podermos ultrapassar o problema causado pela necessidade de adiarmos a prova.

Fernando Batista, presidente do Targa Clube

António Orlando

Next Post

Seniores do concelho retomaram passeio anual em ambiente de alegria e festa

Qua Jun 29 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.