Pedro Melo venceu Rali de Resende

DESPORTO. Piloto de Resende venceu em casa. Jorge Carvalho sagrou-se campeão. Prova organizada pelo Targa Clube, em parceria com o Município de Resende

Pedro Melo, navegado por Nicolau Rabaça, venceu em casa o Rali de Resende Douro Verde, quarta e penúltima prova do Campeonato Star Centro com Jorge Carvalho, ao volante de um Peugeot 208 R2, segundo da geral, a garantir a conquista do título.

Na geral, depois de Pedro Melo (BMW M3), e Jorge Carvalho (Peugeot 208 R2), Fábio santos fechou o pódio ao terminar em terceiro, ao volante de um Citroen Saxo VTS.

O Campeonato Star Centro de Ralis 2002 termina no fim-de-semana de 28 e 29 de outubro, com o uma prova ainda a designar por parte da federação, sendo certo que já não vai ter influência na atribuição do título, já virtualmente assegurado por Jorge Carvalho.

António Orlando

Next Post

Rali de Portugal custou a Amarante 220 mil euros em arranjos

Ter Jul 5 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.