Três centenas de jovens no Pre’Ocupa-te

OTL. Lista com nome dos candidatos admitidos e excluídos já pode ser consultada nesta notícia

A 9ª edição do programa Pre’Ocupa-te, criado pelo Município de Amarante com o intuito de promover a Ocupação dos Tempos Livres (OTL) nas férias de verão, vai contar com a participação de 314 jovens, entre 11 de julho e 4 de setembro.

Desporto, cultura e educação são as áreas que vão contar com o contributo dos inscritos no Pre’Ocupa-te, jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos.

Promover, de forma lúdica e saudável, a ocupação dos tempos livres desta faixa etária no concelho, através da integração em atividades e experiências diversificadas, apelando ao voluntariado e utilidade social, são os principais objetivos do Pre’Ocupa-te.

Os jovens selecionados serão apoiados com uma bolsa semanal de 50€, pelo limite máximo das 15 horas semanais realizadas. Cada elemento beneficiará, ainda, até dezembro de 2022, de 30 entradas gratuitas nas piscinas municipais.

Nome dos candidatos admitidos AQUI e excluídos AQUI

António Orlando

Next Post

Granizo destrói agricultura na zona do Alvão

Qua Jul 6 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.