Projeto Acompanhar e Reparar está a recrutar voluntários


VOLUNTARIADO. O projeto Projeto Acompanhar e Reparar está a recrutar voluntários, que vai apoiar cerca de 100 idosos do concelho de Amarante de forma a combater o isolamento e melhorar as condições de habitabilidade, está a recrutar voluntários.

Promovido pelo Município de Amarante, com o apoio da Pista Mágica – Escola de Voluntariado, o projeto Acompanhar e Reparar pretende ser uma resposta social qualificada e descentralizada, mais próxima do idoso, em que os voluntários, individual ou coletivamente, contribuem com o seu tempo e conhecimento para darem apoio nas rotinas diárias do idoso.

Os interessados, residentes em Amarante e com mais de 16 anos, podem inscrever-se on-line (https://forms.gle/vV3vSwXF2PNv9M8M6) ou contactar a Entidades Mediadoras Locais mais próxima da área de residência, indica fonte da Câmara de Amarante.

O projeto abrange todo o concelho e conta com parceiros sociais locais, designados de Entidades Mediadoras Locais: Adesco, Associação Emília Conceição Babo, Associação Humanitária de Santiago, Associação de Solidariedade Social O Bem Estar, Centro Social de Jazente, Centro Social Vale Santa Natália, Cercimarante, CLAP, Comissão Social de Freguesias Portas do Concelho.

António Orlando

Next Post

Cenário de guerra na urgência do CHTS

Ter Jul 19 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.