Quarteto de mulheres arguido por roubo em loja de Amarante

CRIME. A ação policial contou com o reforço do Posto da GNR da Lixa.

A GNR do Posto Territorial de Amarante, ontem, dia 18 de julho, recuperou diverso material furtado e constituiu arguidas quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 28 anos, por furto em interior de estabelecimento comercial, no concelho de Amarante.

Na sequencia da participação de furto os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na interceção de uma viatura suspeita”, explica fonte da GNR. Durante a ação, foi realizada uma busca ao veículo, onde foi possível recuperar e apreender diverso material, destacando-se:

  • ·         27 artigos de higiene pessoal;
  • ·         Dez perfumes;
  • ·         Cinco eletrodomésticos;
  • ·         Quatro kayaks;
  • ·         Uma televisão;
  • ·         Uma viatura.

No seguimento da ação policial, as quatro mulheres foram constituídas arguidas e o material recuperado foi entregue aos seus legítimos proprietários.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante.

António Orlando

Next Post

Projeto Acompanhar e Reparar está a recrutar voluntários

Ter Jul 19 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.