Detido por incêndio florestal em Baião

CRIME. A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve no dia de ontem, fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio florestal, ocorrido em Ancede, Baião.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve no dia de ontem, fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio florestal, ocorrido em Ancede, Baião.
A Polícia Judiciária deteve o presumível autor de um incêndio florestal, ocorrido em Ancede, Baião.

O fogo terá sido provocado com recurso a chama direta, através de isqueiro, em locais de manchas florestais muito significativas, colocando ainda em perigo aglomerados populacionais e outras infraestruturas, consumindo uma área de cerca de 280 hectares.

O detido, de 38 anos de idade, desempregado, sem antecedentes criminais, vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

António Orlando

Next Post

Parlamento "reabriu" as portas ao conselheiro António Cândido

Qua Jul 20 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.