OPJ dá música clássica ao Marco de Canaveses

MÚSICA. Iniciativa, promovida pelo Município do Marco de Canaveses, com entradas gratuitas, é uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo Jovem (OPJ), da autoria de Ana Isabel Madureira.

A Música Clássica está a fazer-se ouvir no Concelho do Marco de Canaveses, desde o dia 22 de julho até ao dia 31 de julho, no ‘Ciclo de Concertos de Música Clássica’.

No sábado, dia 23 de julho, às 18 horas o Emergente Centro Cultural recebeu um Recital de Joana Fernandes, e, às 21.30 horas, no Convento de Avessadas teve lugar um Concerto do Coro Feminino Do Conservatório do Vale do Sousa. No domingo, dia 24 de julho, decorreu o Recital de Tiago Gomes, às 16 horas, no Emergente Centro Cultural, e um Concerto do Coro de Câmara de Amarante, às 18.30 horas, no Mosteiro de Santa Maria de Vila Boa do Bispo.

No próximo fim de semana, o Ciclo de Concertos continua com mais cinco espetáculos, que vão decorrer no Emergente Centro Cultural, na Igreja de São Martinho de Soalhães, na Igreja de Santo André de Vila Boa de Quires e na Igreja do Mosteiro de Alpendorada.

António Orlando

Next Post

Óbito. Domingos Gomes de Oliveira Costa, 55 anos

Seg Jul 25 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.