Resende procura de fotografias do concelho para exposição itinerante

CULTURA. Mostra de fotografias será realizada por fotos tiradas pelos munícipes ao património material, histórico e/ou natural do concelho,

O município de Resende vai promover uma exposição de fotografia itinerante denominada “Lugares com História”, dedicada a Resende.

Mostra de  fotografias será realizada por fotos tiradas pelos munícipes ao património material, histórico e/ou natural do concelho,
Mostra de fotografias será realizada por fotos tiradas pelos munícipes

A inauguração da exposição será no Centro Cultural de São Cipriano, no dia 15 de agosto, no âmbito da Semana Cultural. Finda a iniciativa a mostra estará patente em outras freguesias do concelho.

SABER MAIS

  • As fotos devem ser enviadas em formato JPEG e com a indicação do autor, local e data. O município diz também que só serão aceites as fotografas em tamanho 20×25.
  • As fotografias com pessoas devem fazer-se acompanhar dos documentos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). A orientação (vertical/horizontal) é indiferente e as fotos tanto podem ser monocromáticas como policromáticas.
  • Os interessados devem enviar as suas imagens, entre os dias 1 e 10 de agosto, para o e-mail: museu@cm-resende.pt.

António Orlando

Next Post

Amarante altera PDM na expetativa de uma nova dinâmica no território

Sex Jul 29 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.