Detido por queima de sobrantes

CRIME. Detido por queima que se descontrolou foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Marco de Canaveses.

Detido por queima que se descontrolou foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Marco de Canaveses
Detido por queima que se descontrolou foi constituído arguido. imagem meramente ilustrativa. DR.

A GNR deteve em flagrante um homem de 57 anos, por ter realizado uma fogueira para queimar e que terá estado na origem de um incêndio florestal, no concelho do Marco de Canaveses.

No seguimento de uma denúncia por incêndio florestal, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, culminando na detenção em flagrante do suspeito.

“No decorrer da ação foi possível apurar-se que o suspeito efetuou uma queima de sobrantes, que se descontrolou”, explica fonte da GNR.

António Orlando

Next Post

Morreu Nichelle Nichols

Dom Jul 31 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.