Amarante – Apreensão de duas máquinas de jogo ilegal

CRIME. Mulher constituída arguida e processo enviado para o tribunal de Amarante

A GNR do Posto Territorial de Vila Meã, no dia 28 de julho, apreendeu duas máquinas de jogo ilegal, no concelho de Amarante.

Na sequência de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, na localidade de Vila Meã, os militares da Guarda detetaram e apreenderam duas máquinas de jogo ilegal, que estavam em funcionamento no interior de um estabelecimento.

No seguimento da ação policial, foram ainda apreendidos 28 euros em numerário.

Foi constituída arguida a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 47 anos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante.

LEMBRETE

A GNR lembra que dependência no jogo é reconhecido como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

António Orlando

Next Post

Habitâmega declarada insolvente

Ter Ago 2 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.