Associação de Municípios do Douro e Tâmega apresenta novos sites para promover a região

TERRITÓRIO. Os novos sites da Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) foram lançados neste mês de agosto de 2022, com imagem renovada e novas funcionalidades e adaptados a todos os dispositivos. 

O objetivo desta reforma passa não só por promover a região junto do público nacional e internacional, como por aproximar a associação aos munícipes dos concelhos que dela fazem parte. Os conteúdos são dinâmicos e de relevo quer para os habitantes, quer para os curiosos que quiserem conhecer melhor a região e os municípios de Amarante, Baião, Celorico de Basto, Marco de Canaveses e Resende.

A experiência de navegação nos novos sítios da AMDT tornou-se mais apelativa e acessível. Através da navegação simplificada em qualquer dispositivo e de uma maior interatividade, o utilizador pode ficar a conhecer os Ex Libris naturais, a gastronomia, os percursos pedestres, as aldeias típicas e ainda informação sobre a atualidade dos cinco concelhos.

Cristina Vieira, Presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Douro e Tâmega, acredita que “estes novos sites vêm disponibilizar informação relevante e atual sobre os principais focos de atração turística de forma centralizada, apelativa e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida e utilizadores mais  exigentes”. Para além de conhecimento, também é possível consultar as últimas novidades e a agenda cultural da região”.

A nova homepage pode ser visitada aqui http://www.douroetamega.pt/, bem como as  páginas dedicadas ao turismo http://turismo.douroetamega.pt/ e à Serra da Aboboreira http://aboboreira.douroetamega.pt/.

António Orlando

Next Post

Traficante detido pela GNR de Alpendorada

Seg Ago 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.