Amarante FC “perde” avançado para o Panathinaikos

FUTEBOL. Miguel Tavares é mais um português a rumar ao futebol grego para jogar no Panathinaikos

Miguel Tavares já veste de verde à Panathinaikos
Miguel Tavares já tomou contacto com o trevo verde do Panathinaikos

O Panathinaikos, da Grécia anunciou a contratação de Miguel Tavares, 23 anos, avançado português que brilhou pelo Amarante, no Campeonato de Portugal, na época passada.

O jovem avançado assinou um contrato válido até 2023. “Estou muito feliz e preparado para conquistar o seu espaço no clube, um dos maiores da Grécia”, afirmou Miguel Tavares, que além de jogar como avançado, pode também alinhar a extremo direito.

Nesta fase, Miguel Lamego Tavares, vai integrar a equipa B do gigante emblema helénico. Recorde-se que o Panathinaikos conta na sua formação principal com António Xavier, extremo que assinou em 2020 pelo clube.

Após vários anos no Nogueirense, o jogador esteve a um bom nível na última época ao serviço do Amarante, no Campeonato de Portugal tendo inclusive figurado, como extremo, no onze da equipa do ano do Campeonato de Portugal.

António Orlando

Next Post

Morreu Olivia Newton-John estrela de Grease

Seg Ago 8 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.