Celorico de Basto já abriu Balcão Único do Prédio

TERRITÓRIO. Município Celorico de Basto já tem a funcionar o Balcão Único do Prédio (BUPi).

Este espaço de atendimento vem permitir aos munícipes identificar as suas propriedades de forma simples e gratuita e assim conseguirem garantir a titularidade dos seus terrenos e marcar os seus limites.

Podem aderir a este serviço, ao BUPi, todos os titulares de propriedades localizadas no concelho de Celorico de Basto.

  • Locais de Atendimento
    Balcão Fixo no Espaço de Atendimento da CACBAA – Casa do Agricultor Celorico de Basto – Associação Agrícola, situado no Passeio Público, nº 49 (junto ao edifício do Posto da Guarda Nacional Republicana).
    Balcão Fixo no Espaço de Atendimento Único da Câmara Municipal
  • Horário de Funcionamento 
    Segunda a quinta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
    Sexta-feira das 9h00 às 13h00
    Encerrado no feriado municipal, 25 de julho 

O Balcão Único do Prédio (BUPi) de Celorico de Basto é financiado pelo Fundo Social Europeu, no âmbito de uma candidatura apresentada ao Programa Operacional Regional do Norte (Norte2020), e enquadrada no Aviso n.º NORTE-62-2020-23 – Capacitação dos Serviços da Administração Pública para a Implementação do Sistema de Informação Cadastral Simplificada. 

António Orlando

Next Post

Chalana, o pequeno genial, morreu na última madrugada

Qua Ago 10 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.