Marco. Trabalhadores da recolha do lixo avançam para a greve

TRABALHO. Paralisação, alerta a Câmara, “vai afetar os serviços de recolha do lixo no concelho”

trabalhadores da FCC, empresa concessionária da recolha do lixo no Marco de Canaveses entregaram um pré-aviso de greve
Trabalhadores da recolha do lixo vão parar

Os trabalhadores da FCC Environment, empresa concessionária da recolha de resíduos urbanos no Marco de Canaveses, entregaram um pré-aviso de greve para os dias 15 e 16 de agosto. Os funcionários reclamam melhores condições de trabalho e melhores salários, entre outras reivindicações.

A paralisação, alerta a Câmara local, “vai afetar os serviços de recolha de resíduos no concelho”.

Assim, a edilidade marcuense pede “a melhor compreensão e colaboração dos munícipes no sentido de evitarem o depósito nos contentores entre os dias 14 (domingo) e 16 (terça-feira), a fim de se conter a acumulação de lixo nos espaços públicos”.

A FCC Environment Portugal S.A. é uma empresa espanhola com escritórios no Porto. O universo do negócio da FCC conta com 57 mil profissionais a operar em mais de 40 países.

António Orlando

Next Post

TAÇA. Amarante FC na Madeira e Vila Meã na Póvoa. Vila Caíz isento e Alpendorada confronta U. Paredes

Sex Ago 12 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.