Marco. Cristina Vieira retira confiança ao vice-presidente

POLÍTICA. Nuno Pinto, 4º vereador do PS, foi designado vice-presidente da maioria socialista que gere a Câmara do Marco de Canaveses.

Bruno Magalhães (à esquerda) deixou de ser vice-presidente por decisão de Cristina Vieira (à direita).Nuno Pinto, 4º vereador do PS, foi designado vice-presidente da maioria socialista que gere a Câmara do Marco de Canaveses.
Bruno Magalhães (à esquerda) deixou de ser vice-presidente por decisão de Cristina Vieira (à direita)

Cristina Vieira, presidente da Câmara do Marco de Canaveses, retirou a “confiança política e qualquer representação do Município” ao vice-presidente, Bruno Magalhães

A decisão é justificada, em comunicado, “por motivos de lealdade institucional”.  

Bruno Magalhães prometeu reagir esta noite de segunda-feira na sede da concelhia. O vereador tinha até à data a gestão política de sete pelouros: Assuntos Jurídicos e Fiscalização, Recursos Humanos e Qualidade dos Serviços, Ambiente, Concelho Verde e Serviços Urbanos, Feiras e Mercados, Obras Públicas, Segurança e Polícia Municipal. 

As eleições na concelhia PS, agendadas para 8 de outubro, estarão na base deste desenlace entre estes dois candidatos já assumidos -Cristina Vieira (atual presidente e recandidata ao 3º mandato) e Bruno Magalhães. 

Além destas duas candidaturas poderá ainda existir “uma terceira via”, liderada por Samuel Vieira, ligado ao sindicalismo, admitiu o próprio ao TTV.

António Orlando

Next Post

Governo dá 125 euros a quem ganhe até 2700 euros

Seg Set 5 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.