Prisão preventiva por violência doméstica

CRIME. Detenção ocorreu no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica levada a cabo pela GNR de Penafiel

Detenção ocorreu no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica levada a cabo pela GNR de Penafiel
Detenção ocorreu no âmbito de uma investigação pelo crime de violência. foto – Orlando Almeida / Global Imagens

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR deteve um homem de 45 anos por violência doméstica, no concelho de Penafiel.

Os militares da Guarda após diversas diligências policiais, apuraram que o suspeito ameaçava e exercia violência física, verbal e psicológica contra a vítima, a sua companheira, de 31 anos.

“Durante a ação policial foi possível localizar e deter o suspeito, o qual tinha na sua posse, uma arma de fogo transformada e respetivas munições, que foram de imediato apreendidas”, explica fonte do Comando Territorial da GNR do Porto

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 2 de setembro, ao Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

António Orlando

Next Post

Urban Garden em Amarante com jovens da União Europeia

Ter Set 6 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.